Voltar para a P·gina Principal AgÍnda de Leilıes Saiba mais sobre a Leiloeira Nossos Clientes rea Restrita Links Interessantes

Saiba mais sobre a Leiloeira

Márcia Cardellicchio é graduada em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, regularmente inscrita na OAB/GO sob o nº 14953. Em 1991, fez opção pela Leiloaria, ficando bastante conhecida em todo o Estado de Goiás pela qualidade e organização de seus leilões. Sob seu martelo, grandes vendas já foram fechadas.


Prezado Cliente:
Diante de tantos desafios e competitividade na área de leilões e nesse emergente mercado da leiloaria, tenho atuado, há mais de 19 anos, com o compromisso de não apenas participar, mas, principalmente executar alguns dos mais importantes leilões de grande relevância para o mercado, tais como: Camargo Corrêa, Andrade Cutierrez, C.B.P.O., BEG, AMBEV, Massa Falida ENCOL, Massa Falida Avestruz Master, CELG, Prefeituras e muitos outros.

Conto com uma estrutura ágil e dinâmica que possibilita um atendimento profissional durante o planejamento, execução da venda dos bens e a prestação de contas. Visando sempre o atendimento completo das necessidades dos meus clientes, tenho procurado oferecer eficazes serviços, totalmente informatizados, para a realização de leilões oficiais, judiciais, extrajudiciais, federais e rurais.

Mesmo com toda experiência e estrutura, a busca pelo aprimoramento permanente, no incessante trabalho do dia-a-dia, é parte fundamental da minha filosofia de trabalho. E, além disso, trago comigo uma missão da qual jamais irei abrir mão: propor novas oportunidades de negócios e as melhores soluções para meus clientes, priorizando sempre um relacionamento aberto e franco.


Márcia Cardellicchio
Leiloeira Oficiala (Juceg n.º 018)

Próximos Leilões

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS - TJGO  

TJGO - ANÁPOLIS
01 LOTE DE CHÁCARA COM 4.200m² EM ANÁPOLIS/GO
dia 02/10/14 às 14:30h


Próximos Leilões
MC LEILÃO  

01 LOTE EM CONDOMÍNIO FECHADO (PESCADOR) COM 7.200m² no RIO ARAGUAIAGO


MC LEILÃO  

01 FORD TRANSIT (10/11)