Voltar para a Página Principal Agênda de Leilões Saiba mais sobre a Leiloeira Nossos Clientes Cadastre-se na MC Leilões Links Interessantes

Saiba mais sobre a Leiloeira

 



PODER JUDÍCIARIO DO ESTADO DE GOIÁS
COMARCA DE ANÁPOLIS
Av. Sen. José Lourenço Dias, n° 1311, Centro, Anápolis/GO
1° VARA CÍVEL

EDITAL DE LEILÃO

PROTOCOLO: 200301538268
NATUREZA: EXTINÇÃO DE CONDOMÍNIO
REQUERENTE: ADAIR FORTES DE SOUZA E OUTROS
ADVOGADO: WALDINAR PINHEIRO LIMA — OAB/GO N° 2.777
REQUERIDO: SEBASTIÃO LUCIANO FONTE BOA E OUTROS
ADVOGADO: ANTONIO LUIZ DA SILVA AMORIM — OAB/GO N° 19.004
VALOR DA CAUSA: R$ 13.500,00
JUIZ: EDUARDO WALMORY SANCHES

 

O Doutor EDUARDO WALMORY SANCHES Juiz de Direito da 1a Vara Cível da Comarca de Anápolis, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais
FAZ SABER aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, expedido nos autos acima caracterizados, que no dia 24/07/2017 (vinte e quatro de julho de dois mil e dezessete), às 15:35 horas, no Salão do Tribunal do Júri de Anápolis, o Leiloeira, Sra. Márcia Regina Cardellicchio Nunes, nomeada por este Juízo, levará a Leilão, para venda em Hasta Pública, os bens abaixo especificados.

Não sendo alcançado valor superior ao dado pela avaliação, será realizado o 2° Leilão, no dia, 24/07/2017 (vinte e quatro de julho de dois mil e dezessete), no mesmo local, às 16:05 horas, a quem mais der e maior lance oferecer, independentemente de nova publicação ou intimação; ficando de tudo, desde logo intimados, via deste Edital, o(s) requerido(s), caso não seja possível sua intimação via mandado.

I - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
O interessado que adquirir os bens em prestações, os objetos do leilão, poderá apresentar, por escrito, até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição pelo valor não inferior ao da avaliação e, até o final do segundo, proposta de aquisição do bem por valor com 50% (cinquenta por cento) de desconto.
Será aceita a proposta de pagamento parcelado nos seguintes termos: Oferta de pagamento de 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por hipoteca do próprio bem.

II - COMISSÃO DO LEILOEIRO NA SEGUINTE FORMA:
O pagamento do lance ofertado e da comissão do leiloeiro, o qual é fixado em 5% (cinco por cento) sobre o produto de venda dos bens), serão pagos imediatamente pelos arrematantes, através de depósito judicial ou por meio eletrônico, nos termos do art. 882, do CPC.

III — BENS A SEREM LEILOADOS:
UM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO, LOTE DE N° 18, DA QUADRA V (5) VILA JUSSARA, DESTA CIDADE, COM ÁREA DE 525,00 METROS QUADRADOS, OU SEJA, MEDINDO 15,00 METROS DE LARGURA NA FRENTE E NO FUNDO, CONFRONTANDO NA FRENTE COM A RUA ARAGUARI, NO FUNDO COM O LOTE 10, À DIREITA COM O LOTE 17 E À ESQUERDA COM O LOTE 19, CONFORME MATRICULA N° 8.986, ÀS FLS. 086 DO LIVRO 2-AU, DO CARTÓRIO DE REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS DA SEGUNDA CIRCUNSCRIÇÃO DESTA COMARCA, TERRENO TODO FECHADO POR MUROS DE TIJOLOS, SEM OUTRAS BENFEITORIAS,

AVALIADO POR R$ 470.000,00 (QUATROCENTOS E SETENTA MIL REAIS).

E, para que de futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente Edital, que será publicado através da rede mundial de computadores (no sítio eletrônico da leiloeira www.mcleilao.com.br), contendo a descrição detalhada dos bens, devendo constar a informação expressa sobre o leilão se realizar de forma eletrônica ou presencial. A publicação deverá se dar, ainda, pela imprensa através de jornal de livre escolha da leiloeira, nos termos do art. 887, § 5°, do CPC. Dado e passado nesta Comarca de Anápolis, aos dez dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete.



EDUARDO WALMORY SANCHES
JUIZ DE DIREITO
(original assinado)

Avenida Senador José Lourenço Dias n. 1311, Centro – 5ºAndar – Anápolis-GO / CEP 75020-010